4ª Chamada CNH Social:
2ª oportunidade para selecionados que ainda não comprovaram os documentos.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) convoca a todos os selecionados do programa CNH Social que não compareceram às Ciretrans e Pavs durante a 1ª, 2ª e 3ª chamadas. Essa é mais uma chance para que 2.977 ausentes façam a comprovação dos documentos.

Nesta quarta chamada, os selecionados precisam comprovar as informações cadastradas no ato da inscrição. Para isso, devem se dirigir a um Posto de Atendimento Veicular (Pav) ou a uma Ciretran mais próxima de seu munícipio, munidos dos documentos necessários (original e cópia), de acordo com o segmento selecionado, entre os dias 21 e 25 de outubro, de 09h às 17h.

As listas dos documentos exigidos e dos nomes dos candidatos podem ser consultadas no site www.cnhsocial.es.gov.br.

Quadro de Chamadas - CNH Social

Clique aqui e acesse a lista dos selecionados pelo Programa CNH Social 2013.

Clique aqui e acesse a lista da 1ª chamada dos candidatos selecionados para comprovação dos documentos pelo Programa CNH Social 2013.

Clique aqui e acesse a lista da 2ª chamada dos candidatos selecionados para comprovação dos documentos pelo Programa CNH Social 2013.

Clique aqui e acesse a lista da 3ª chamada dos candidatos selecionados para comprovação dos documentos pelo Programa CNH Social 2013.

O Governo do Espírito Santo, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), concluiu mais um ano de inscrições do Programa CNH Social, que visa incluir a população que mais precisa no mercado de trabalho.

A partir de 10/07/2013, todos os inscritos, tanto da Grande Vitória quanto de outros municípios, podem consultar a lista de selecionados clicando aqui.

A próxima etapa é a de comprovação dos documentos exigidos. Os períodos estão disponíveis abaixo e serão também informadas por meio de carta enviada aos candidatos.

“Devido ao grande número de inscritos o Governo do Estado ampliou para 10 mil vagas a CNH Social 2013, aumentando as oportunidades. Com isso teremos mais cidadãos habilitados, em todos os municípios do Espírito Santo, com uma nova perspectiva de inserção e reposicionamento no mercado de trabalho” – Carlos Lopes, Diretor Geral do Detran|ES.


Quadro de Chamadas
*Clique na imagem para ampliar.