Governo do Estado do Espírito Santo
20/03/2024 11h34 - Atualizado em 25/03/2024 15h59

PAV de Conceição da Barra terá horário de funcionamento reduzido

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informa que o Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Conceição da Barra está com seu horário de funcionamento reduzido temporariamente para o período das 08h às 11h30.

A mudança se deve a um defeito no ar-condicionado da unidade que impossibilita o atendimento sem o equipamento diante do calor excessivo que tem feito nos últimos dias.

O órgão informa que o funcionamento voltará ao horário normal, das 8h às 17h, assim que for feito o conserto do ar-condicionado. Os servidores da unidade estão entrando em contato com os cidadãos com horário agendado para a tarde para adiantar o atendimento.

O cidadão que precisar do atendimento presencial na unidade deverá fazer o agendamento prévio no site www.detran.es.gov.br  

Detran|ES 100% Digital  

O Detran|ES destaca ainda que disponibiliza mais de 60 serviços que podem ser realizados de forma on-line, direto no site www.detran.es.gov.br, sem a necessidade de sair de casa e se dirigir a uma unidade, e orienta que o cidadão verifique se pode realizar esse procedimento de forma eletrônica, antes de agendar o atendimento presencial.  

Informações à Imprensa:  
Assessoria de Comunicação do Detran|ES  
Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Zu Coelho / Mayara Salles  
imprensa@detran.es.gov.br  

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard